Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Dançarino

Danton Mello arranca elogios de amigos globais após estreia na 'Dança dos Famosos'

O ator, que foi o último a se apresentar, conquistou o primeiro lugar no ranking na noite de estreia

CARAS Digital Publicado em 20/08/2018, às 14h57 - Atualizado às 15h12

Danton Mello e Brennda Martins - Instagram/Reprodução
Danton Mello e Brennda Martins - Instagram/Reprodução

O palco do Domingão do Faustão voltou aos anos 70 e 80 com a estreia da Dança dos Famosos no último domingo, 19.

A noite foi marcada pelo disco music e teve como estreiantes: Sérgio Malheiros, Fiuk, Léo Jaime, Nando Rodrigues, Anderson Tomazini e Danton Mello. A primeira semana de competição trouxe Juliana Paiva, Cauã ReymondArtur Xexéo, Inês Bogéa e Anselmo Zolla como jurados.

Sérgio foi o primeiro com  I'm Your Boogie Man. Seguido de Fiuk que dançou We Are Family, sucesso do grupo Sister Sledge, mas não agradou muito, ficando em último lugar na noite. Depois foi a vez de Léo Jaime surpreender dançando Bad Girls, e arrancando elogios até do Faustão. O quarto a se apresentar foi Nando, que chegou com uma coreografia ousada ao som de September. Penúltimo a se apresentar, Tomazini chegou com Don't Stop 'Til You Get Enough, do ídolo Michael Jackson, mas também não agradou, disputando o último lugar com Fiuk. Para encerrar a noite, Danton animou a plateia com Celebration, e foi aplaudido de pé no final da apresentação.

O último a se apresentar deixou todos boquiabertos e conquistou o primeiro lugar na estreia com excelentes notas do juri artístico e técnico.

Nesta segunda-feira, 20, o ator publicou uma foto em seu Instagram e agredeceu a experiência. "Ontem vivi uma experiência maravilhosa! Dançar pra vocês no palco do Faustão. Estava muito nervoso mas minha querida parceira Brennda Martins nos conduziu brilhantemente. Durante a semana de ensaio descobri como é delicioso dançar. Dança é vida e alegria! Agora vamos descansar e preparar pro próximo ritmo. Vamos com tudo!", escreveu na legenda.

Na publicação, os amigos globais não economizaram elogios. "Vocês deram show", disse Dani Calabresa, que também participará do quadro. "Tirando onda", falou Maurício Destri. "Arrasou! Resignificando o programa", disparou Dudu Azevedo.

Danton lidera o ranking seguido de Nando Rodrigues, Léo Jaime, Sérgio Malheiros, Anderson Tomazini e Fiuk.

No próximo domingo, 26, as mulheres fazem sua estreia na competição, e chega a vez de Dani Calabresa, Bia Arantes, Erika Januza, Mariana Ferrão, Pâmela Tomé e Deborah Evelyn subirem ao palco.