Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Triste

Dani Souza fala sobre traumas de infância: ''Ainda tenho resquícios, mas estou tentando mudar"

Modelo não lidava bem com a família

CARAS Digital Publicado em 13/08/2018, às 18h43 - Atualizado em 14/08/2018, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Souza - Reprodução/ Instagram
Dani Souza - Reprodução/ Instagram

Dani Souza vive feliz em um luxuoso apartamento na Ucrânia, Europa, com o marido,Dentinho, e os três filhos: Bruno e as gêmeas,Sofia e Rafaella. A atriz se dedica à família e sente-se realizada. Mas nem sempre foi assim. 

Em seu canal do YouTube, a modelo relembrou as dificuldades que tinha quando criança em lidar com a própria família, já que, além das regras, seus pais não eram muito presentes.

"Tive uma infância muito rígida. Não podia ser espontânea. A gente não demonstrava afeto", relatou. Porém, faz de tudo para que isso não a assombre mais. "Eu ainda tenho esses resquícios da infância, mas estou tentando mudar. Fiz curso de PNL [Programação Neuro-Linguística - adaptar o seu comportamento e linguagem para obter resultados positivos] e foi maravilhoso. Revolucionou a minha vida. Aprendi muita coisa sobre mim", garantiu.

Por isso, é extremamente grata pelo que tem. "Cada pessoa tem seu sonho, o meu sempre foi ter uma família", contou. "Hoje sou super-realizada. Era tudo que eu queria na minha vida", alegrou-se. 

Apesar disso, garante que não quer mais filhos agora. "Pelo Bruno, a gente já tinha uns dez", falou. "Mas agora vamos dar um tempo. As crianças são pequenas e dão um pouco de trabalho. É muita coisa, é muita gente", explicou-se.

Veja: