Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dani Souza mostra detalhes de luxuoso apartamento na Ucrânia

O imóvel tem porta blindada na entrada, forno 3D, vaso sanitário com controle remoto e outras preciosidades

CARAS Digital Publicado em 16/08/2017, às 09h51

Dani Souza mostra detalhes de luxuoso apartamento na Ucrânia - YouTube/Reprodução
Dani Souza mostra detalhes de luxuoso apartamento na Ucrânia - YouTube/Reprodução

Dani Souza fez um tour pelo seu luxuoso apartamento em Kiev, na Ucrânia, e mostrou detalhes do imóvel para os fãs em seu canal no YouTube.

A mulher do jogador Dentinho e mãe de Bruno Lucas, Sophia e Rafaella levou mais de 13 minutos para mostrar toda a casa e surpreendeu pelos detalhes.

Logo na entrada do apartamento há uma porta blindada para garantir a segurança total da família. "Temos um pouco de medo, porque aqui tem esse negócio de guerra, do povo invadir as casas, destruir tudo. É uma porta bem forte que não passa nada", garantiu a ex-modelo.

Dani contou que o dono do imóvel foi o responsável por colocar diversos elementos em dourado na decoração. "É o mais sofisticado que tem. Ele colocou tudo do bom e do melhor nesse apartamento. É o gosto deles, bem clássico", disse.

+ Dani Souza desabafa na TV sobre relacionamento com Dentinho: 'Me chamavam de interesseira'

Na cozinha há uma geladeira embutida na parede e um moderno forno 3D. "Dá pra ficar vendo o frango quando ele está pronto", explicou.

O apartamento ainda conta com um moderno sistema de iluminação integrado por controle, abertura e fechamento automático das cortinas, som ambiente em todos os cômodos, closet, lavanderia, aspirador de pó automático e sistema de calefação devido ao rigoroso inverno.

Já os banheiros contam com uma grande banheira, secador de toalhas e um vaso sanitário com controle remoto. "Quando você termina, ele mesmo faz uma ducha higienizadora.Meu filho adora! Você levanta e não precisa fazer nada. Ele faz tudo sozinho", contou.