tv Justiça!

Dani Calabresa agradece apoio após denunciar assédio de Marcius Melhem: ''Temos que lutar''

A humorista falou sobre o medo e a vergonha que teve e agradeceu as mensagens de apoio que está recebendo

CARAS Digital Publicado sexta 4 dezembro, 2020

A humorista falou sobre o medo e a vergonha que teve e agradeceu as mensagens de apoio que está recebendo
Dani Calabresa agradece apoio após denunciar assédio - Reprodução/Instagram

Dani Calabresa usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 4, para fazer um agradecimento. 

A humorista recebeu diversas mensagens de apoio e carinho de pessoas famosas e anônimas após denunciar casos de assédio sexual e moral envolvendo o ator, diretor e roteirista Marcius Melhem

"Nunca quis ser vista como uma mulher assediada... mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime", afirmou. 

A atriz agradeceu as mensagens de apoio e também a amiga Maria Clara Gueiros, que sempre esteve ao seu lado durante todo o momento difícil. "Obrigada pelas mensagens de apoio. Agradeço demais a Manô Miklos e a dra Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros, minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilaria)", acrescentou ela. 

Em seguida Dani também mostrou seu apoio para todas as mulheres que passam ou já passaram por qualquer tipo de assédio. "Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM", finalizou.

Mais cedo a TV Globo se manifestou através de uma nota sobre as denúncias contra Marcius Melhem

Confira:

Último acesso: 18 Apr 2021 - 12:49:55 (370441).

Leia também

TV CARAS