Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cristiano fala sobre sua eliminação no 'MasterChef'

O agente de trânsito ficou em quarto lugar ao ser eliminado na noite de terça-feira (1) ao errar no preparo do bife wellington

CARAS Digital Publicado em 02/09/2015, às 10h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cristiano, 'MasterChef' - Reprodução/ Band
Cristiano, 'MasterChef' - Reprodução/ Band

Cristiano ficou em quarto lugar no 'MasterChef' e foi eliminado na noite de terça-feira (1), ao errar no preparo do bife wellington.

+Eliminado, Fernando revela torcida para Raul no 'MasterChef'

O agente de trânsito teve alguns desafetos dentro do programa e falou sobre sua relação com Izabel ao site oficial da competição. "Ela é dissimulada. Saiu, voltou. Não sei como ela está lá", afirmou.

Na manhã desta quarta-feira, ele participou do 'Café com Jornal' e falou sobre a prova realizada no restaurante da jurada Paola Carosella.

"Se for ver pelo lado que ele falou do que pediram e meu molho não estava com muito gosto de laranja porque coloquei o vinho, pode ter sido. Eu esperava [ganhar a prova] porque o tempo inteiro eu vim com vontade de ganhar, de ser o campeão. Eu estava satisfeito com o meu prato", confessou.

Durante sua eliminação, ele também afirmou que está torcendo por Jiang para a grande final.