CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Eliminado, Fernando revela torcida para Raul no 'MasterChef'

Fernando errou no prato criado por Henrique Fogaça e foi eliminado do 'MasterChef'

CARAS Digital Publicado em 26/08/2015, às 10h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando, do 'MasterChef' - Reprodução
Fernando, do 'MasterChef' - Reprodução

Fernando Kawasaki foi eliminado do 'MasterChef' na noite de terça-feira (25) e ficou na quinta colocação geral do programa.

+Inspire-se no estilo de Paola Carosella, a jurada do 'MasterChef', em 20 looks

Ele acabou errando no prato criado pelo chef e jurado Henrique Fogaça que consistia em um aligot, purê de batatas com dois queijos, carne de cordeiro, cogumelos e molho de vinho do porto.

Na manhã desta quarta-feira, ele participou do programa 'Café com Jornal' e revelou estar torcendo para Raul.

"Acho que todos que estão ali agora tem uma história interessante e se depender disso todos já são merecedores, mas eu acho que não só torço, mas como merece ganhar é o Raul", e continuou: "O Raul merece ganhar pois, assim como eu, chutou a carreira do mercado publicitário para trás para ir atrás de um sonho. Eu espero que isso aconteça, não aconteceu comigo então espero que aconteça com meu brother", afirmou.

Chamado de cobra por Cristiano, Fernando diz não sentir mágoa do baiano. "O Cris leva as coisas muito para o pessoal dentro da competição", e completou: "Ele na verdade é uma pessoa ótima, mas assim como eu, ele dá o sangue dentro da competição".