Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Criadores de Game of Thrones confirmam que últimas temporadas serão menores

David Benioff e D.B. Weiss, co-criadores da série da HBO, disseram que as duas últimas temporadas devem ter 73 horas juntas

CARAS Digital Publicado em 29/06/2016, às 10h53 - Atualizado às 10h59

Emilia Clarke em Game of Thrones - Reprodução
Emilia Clarke em Game of Thrones - Reprodução

As duas últimas temporadas de Game of Thrones, da HBO, terão bem menos tempo no ar que as suas antecessoras. De acordo com os co-criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, a sétima e a oitava temporada devem somar apenas 73 horas no ar. 

"Desde o começo, nós conversamos em fazer elas entre 70 e 75 horas, e é assim que vamos acabar. Por enquanto, podemos dizer que será 73 horas", disse Bennioff ao Deadline. Eles ainda não sabem ao certo como irão dividir as horas planejadas, mas o número de episódios deve ser reduzido. 

Para se ter uma ideia, as outras temporadas tiveram 10 episódios que somavam 60 horas cada. A justificativa deles é o desejo de se manter fiel à história, sem precisar acrescentar horas que não levam a nenhum lugar na história. "Nós sabemos o final há um tempo e nós estamos empurrando para ele. As últimas imagens da última temporada mostraram Daenerys finalmente voltando a Westeros, Jon Snow como Rei do Norte e Cersei sentada no Trono de Ferro. E nós sabemos que o Rei da Noite está por aí, esperando todos eles. As peças estão no quadro agora", falou.