Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Gratidão!

Com fotos dos bastidores, Cauã Reymond se despede de 'Um Lugar Ao Sol': ''Fechando mais um ciclo''

O ator Cauã Reymond postou algumas fotos ao lado dos colegas de elenco e falou sobre o fim da novela

CARAS Digital Publicado em 25/03/2022, às 22h35

Com fotos dos bastidores, Cauã Reymond se despede de 'Um Lugar Ao Sol': ''Fechando mais um ciclo'' - Reprodução/Instagram
Com fotos dos bastidores, Cauã Reymond se despede de 'Um Lugar Ao Sol': ''Fechando mais um ciclo'' - Reprodução/Instagram

A novela Um Lugar Ao Sol, da TV Globo, chegou ao fim nesta sexta-feira, 25. 

Nas redes sociais, Cauã Reymond(41) compartilhou algumas fotos feitas nos bastidores da trama de Lícia Manzo, e falou sobre interpretar os gêmeos Christian e Renato.

"Fechando mais um ciclo! Christian e Renato foram personagens complexos e bem desafiadores para mim. Foi um processo de muita concentração e estudo. O texto preciso da @licia_manzo somado ao olhar atento da equipe de produção e direção tornaram esse trabalho ainda mais especial", afirmou o artista no começo da publicação. 

Em seguida, Cauã fez um agradecimento especial aos colegas e falou sobre a novela ter sido gravada durante a pandemia da covid-19. "Agradecimentos às minhas parceiras e parceiros que brilharam em cena e emprestaram sua arte para "Um Lugar ao Sol" que foi produzida na garra durante a pandemia. Um salve à nossa Arte, às novelas e que venha Pantanal! #UmLugarAoSol", completou ele, falando sobre o folhetim que estreia na próxima segunda-feira, 28. 

Juan Paiva agradece personagem em 'Um Lugar Ao Sol'

O ator Juan Paiva (24) ganhou o coração do público de Um Lugar Ao Sol. O artista fez questão de agradecer pelo personagem Ravi, que mudou sua carreira em seu perfil no Instagram.

"Fui muito feliz nesse trabalho. Me dediquei e aprendi a cada dia que fui vivendo esse cara. Obrigado pelo presente @licia_manzo , Maurício Farias, atores e equipe. Foi um desafio e tanto. Deixo aqui meu agradecimento a todo mundo que abraçou o Ravi, que dedicou um pouco do seu tempo pra assistir esse trabalho que foi muito importante pra mim [...]", disse ele em um trecho da publicação.

Confira: