Com 38 anos de TV, Amaury Jr celebra seu retorno à Band

Amaury Jr
Amaury Jr PAULO SANTOS


O apresentador confessa estar ansioso para estrear seu novo projeto televisivo

Desde que assinou o contrato que marca seu retorno à Band após 15 anos na RedeTV!, Amaury Jr. (67) tem trabalhado a todo vapor, inclusive aos feriados e finais de semana, para exibir o novo projeto da forma que planejou. “Estou muito satisfeito! Mas  garanto que é mais difícil fazer um programa semanal do que um diário. É preciso apurar mais, sintetizar as informações e definir um ritmo para a atração”, explicou o apresentador, que recebeu CARAS em seu apartamento com vista para o Parque Ibirapuera, em SP, em um domingo ensolarado, porém repleto de compromissos. “Ele está ansioso como se fosse a estreia dele na televisão!”, avisou Rubens Comini (47), seu genro e braço direito.

A ansiedade se estendeu até a noite daquele dia, quando o jornalista visitou os bastidores do show do cantor Roberto Carlos (76). “O Rei é onipresente nos meus programas e sou grato à TV Globo por ceder essa participação”, destacou ele, acostumado a entrevistar personalidades disputadas, como o presidente Michel Temer (77). “Não existe fórmula para conseguir entrevistas. Algumas pessoas reservam para mim o que não contam a outros jornalistas porque sabem que o tratamento dado à informação será democrático e que vou me abster de julgamentos no ar”, analisou o comunicador, que também recebeu a musa Luiza Brunet (55), além de Zezé Di Camargo (55) e sua filha, Wanessa (35), na estreia na Band.

Mais Notícias

Em 38 anos ininterruptos no ar, Amaury acompanhou de perto a evolução da TV brasileira. “Não se pode ignorar as novidades tecnológicas e a mudança no comportamento do público, mas pode vir o que vier, só sobrevive quem tem conteúdo”, sentenciou ele, que tem seu programa exibido pela Band Internacional e em plataformas digitais. A cobertura social, sua marca registrada, foi mantida, mas o programa inclui quadros novos. “As festas e viagens vão continuar, mas queremos fazer um programa leve como é o próprio sábado. Um dos quadros vai desvendar bairros icônicos do Brasil, como Ipanema, no Rio de Janeiro, e a Mooca, em São Paulo. Vamos mostrar todos os detalhes, onde tem a comida famosa, a caipirinha bacana...”, contou, empolgado.

Após a sessão de fotos, CARAS seguiu com Amaury em seu carro para a sede da emissora paulista, no Morumbi, onde gravou chamada da atração. No trajeto, revelou o que mais gosta de fazer nos dias de folga: estar com a amada, Celina Ferreira (62), e com os netos, Maria (5) e Antonio (2), da união da filha Duda Ferreira (39) com Rubens, e Clarice (8) e Tomás (5), frutos da relação de seu primogênito, Amaury Ferreira (43), com Fernanda (41). “É uma festa quando estamos juntos! Mas me formei em Direito já exercendo o Jornalismo. Estou acostumado a estar sempre trabalhando”, ressaltou.

Sentado no banco do passageiro, Amaury aproveitou para desfrutar um de seus hobbies: a música. “Não sou cantor e nem músico, mas já lancei nove CDs que venderam mais de um milhão de cópias. O que eu faço é só selecionar as canções”, disse ele, sempre associado à faixa "Keep it Comin’ Love", de KC & The Sunshine Band, que fez parte da vinheta de seu programa durante anos. “Amo o que faço e concordo quando as pessoas dizem: ‘Trabalhe com o que ama e não terá que trabalhar’”, concluiu, realizado. 

por Juliana Cazarine
Atualizado segunda 26 fevereiro, 2018 (298546) | 26/04/2019 05:14:41

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida
  2. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  3. D&D premia arquitetos em São Paulo
  4. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta aposta em look diferentão para premiação em Las Vegas
  2. 2 Wesley Safadão surge todo tatuado e é confundido com Kevinho
  3. 3 Mara Maravilha relembra foto de 30 anos atrás e surpreende
  4. 4 Isis Valverde aposta em look bem menininha e recebe elogios
  5. 5 Fátima Bernardes corta Bonner de foto na bancada do 'JN'
  6. 6 Luan Santana mostra seu carro de R$ 1 milhão
  7. 7 Débora Nascimento surge nua em clique feito na gestação
  8. 8 Lívia Andrade esbanja sensualidade com vestido de couro
  9. 9 Danilo Gentili é bloqueado do Facebook por crime de racismo
  10. 10 Munhoz e Mariano espantam fãs com semelhança entre eles