Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita!

Cleo rebate comentários agressivos: ''O estado do meu corpo interfere na sua vida?''

Ao postar vídeo sobre nova campanha, seguidores criticam a aparência física de Cleo

CARAS Digital Publicado em 28/08/2019, às 09h12 - Atualizado às 22h25

Cleo rebate comentários sobre sua aparência - Reprodução/Instagram
Cleo rebate comentários sobre sua aparência - Reprodução/Instagram

Cleo postou em suas redes sociais uma nova campanha para uma marca de beleza, na qual fala sobre os rótulos que são constantemente impostos às mulheres. No vídeo, a atriz aparece com grande parte do seu corpo exposto, exibindo algumas de suas tatuagens.

''Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo''. Legendou Cleo, falando também sobre os julgamentos feitos constantemente á sua figura: ''Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o inconstante. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem''.

A filha deGlória Pires aproveitou para desabafar sobre a superficialidade da opinião alheia: ''Ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo rotulado'', defendendo também o seu direito de poder mudar: ''Rótulos nunca irão me definir! todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!''.

Apesar do texto sincero, alguns seguidores da atriz mostraram que não absorveram a mensagem ao utilizar os comentários da postagem para criticar duramente a aparência de Cleo, que não deixou barato na hora de rebate-los.''Nossa, tá gorda", comentou um internauta, sendo respondido pela musa: ''Pelo jeito a legenda não serviu de nada, né? Meu Deus".

Uma seguidora escreveu: "Gente, eu fico perguntando aqui se a Cleo engordou assim mesmo. Não que eu tenha nada contra, por favor, porque hoje tudo que falamos ou pensamos se torna preconceito. Não é isso. Só queria saber mesmo", sendo também rebatida pela atriz que questionou como o estado de seu corpo teria algum tipo de interferência na vida da internauta. 

Confira a imagem da campanha: 

Reprodução/Instagram