tv PAPO DE MÃE!

Glória Pires revela sofrimento sobre saída de Cleo Pires de casa: ''Receio''

Glória Pires dispara que chorava muito quando Cleo foi morar sozinha

CARAS Digital Publicado sexta 16 agosto, 2019

Glória Pires dispara que chorava muito quando Cleo foi morar sozinha
Glória Pires e Cleo - Reprodução/Instagram

Glória Pires revelou em um vídeo postado pela atriz Paloma Duarte nesta quinta-feira, 15, que sofreu muito quando a filha Cleo saiu de casa para morar sozinha. “Foi um sofrimento, eu chorava muito”, desabafou.

 A intérprete de Ruth e Raquel na antiga novela ‘Mulheres de Areia’, grande sucesso da TV Globo, também revelou que apesar do sofrimento, sentiu muito orgulho da decisão da filha. “Por outro lado tinha uma realização muito grande. A concretização de toda a expectativa que eu tinha por ela ser a minha primeira filha mulher”.

“Tinha medo, tinha saudade, tinha receio, mas também tinha muita gratidão e felicidade por ela estar fazendo as coisas e indo em busca do que ela acredita. Se encontrando e sendo o que ela deseja representar, isso é muito bacana”, Glória afirmou.

A atriz também comentou sobre como foi essa mesma experiência com as outras filhas, Antônia e Ana: “Foi bem mais tranquilo porque elas nasceram em um lar muito estruturado”. Glória ainda falou sobre o companheiro Orlando Morais: “Não é um amor de exposição, amor troféu, é um amor amigo, de complementar e de construir”.

Último acesso: 05 Apr 2020 - 19:20:04 (326256).