tv Homenagem

Claudia Mauro lamenta morte de Fernando Vanucci: ''Tantos foram os momentos que nos divertimos''

A atriz prestou uma homenagem ao amigos, que faleceu nesta terça-feira, 24

CARAS Digital Publicado terça 24 novembro, 2020

A atriz prestou uma homenagem ao amigos, que faleceu nesta terça-feira, 24
Claudia Mauro lamenta morte de Fernando Vanucci - Reprodução/Instagram

Claudia Mauro usou suas redes sociais para lamentar a morte de Fernando Vanucci

O jornalista faleceu na manhã desta terça-feira, 24, aos 69 anos, após passar mal em casa. Ele foi encaminhado ao hospital mais não resistiu. 

No Instagram a atriz prestou uma homenagem ao amigo e lamentou não ter encontrado uma foto que eles haviam tirado juntos. "Alô, amigo! Alô, você! E eu tentei achar alguma foto nossa por aqui.... mas a época era de máquina fotográfica e tenho muitas caixas de fotos guardadas, muitas histórias registradas. Não achei nossa foto. Aquela que estávamos rindo, eu, você, PC e mais alguém que não lembro bem... talvez, na casa do Paulo Ubiratan, ou num camarote de carnaval, ou até aqui em casa", contou ela. 

Claudia revelou que há anos não falava com Fernando, mas ressaltou que guarda com carinho todos os momentos especiais que passou com ele. "Há tanto tempo não nos víamos, nem nos falávamos. Mas tantos foram os momentos que, juntos, nos divertimos! Tantos carnavais, jantares, encontros, festas aqui em casa, eventos e cia. Tantas conversas, gargalhadas, tantas histórias. E eu não podia entrar na avenida que ele enchia a minha bola. Dizia que eu era a melhor madrinha de bateria da época."

"Amigo tem dessas coisas... E a vida também... Parte, hoje, deixando tantos registros e lembranças pra todos nós. Vá em paz! O mundo do lado de lá, com certeza, está muito melhor do que o mundo do lado de cá", concluiu a homenagem. 

Confira: 

Último acesso: 22 Jan 2021 - 07:41:37 (369280).

Leia também