tv Grande Perda!

Felipe Andreoli presta homenagem para o jornalista Fernando Vanucci: ''Vai na paz''

Nas redes sociais o apresentador do 'Globo Esporte SP' lamentou a morte do jornalista

CARAS Digital Publicado terça 24 novembro, 2020

Nas redes sociais o apresentador do 'Globo Esporte SP' lamentou a morte do jornalista
Felipe Andreoli presta homenagem para Fernando Vanucci - Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli usou suas redes sociais para prestar uma homenagem especial. 

O apresentador do Globo Esporte SP lamentou a morte do jornalista Fernando Vanucci que ficou marcado pela criação do bordão "Alô, você!" e falou da sua importância para as pessoas que amam o jornalismo esportivo.

"Alô, Você! Você faz parte da história do jornalismo esportivo e nosso querido Globo Esporte. Obrigado por abrir e trilhar o caminho para nós que viemos depois. Quando chegar na pelada no céu e bola vier na área, shulap nela! Vai na paz", escreveu Andreoli na publicação.

Fernando Vanucci faleceu nesta terça-feira, 24, aos 69 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas segundo informações do portal G1, o comentarista esportivo passou mal pela manhã, foi socorrido pela empregada e levado ao Pronto Socorro Central de Barueri, na Grande São Paulo, mas não resistiu.

Vanucci estreou na TV Globo na década de 70 e apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros. Ele também trabalhou na TV Bandeirantes, TV Record, Rede TV. Desde 2014, atuava como editor de esportes na Rede Brasil de Televisão. O apresentador e ficou marcado pela criação do bordão "Alô, você!".

Confira:

Último acesso: 21 Jan 2021 - 11:18:29 (369257).

Leia também