tv INCOMODADA

Na defensiva, Christina Rocha volta a falar sobre credibilidade de 'Casos de Família' e se irrita

Em participação do ''The Noite'' com Danilo Gentili, apresentadora reforça credibilidade do seu programa

CARAS Digital Publicado quarta 22 maio, 2019

Em participação do ''The Noite'' com Danilo Gentili, apresentadora reforça credibilidade do seu programa
Christina Rocha participou do "The Noite" com Danilo Gentili - Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação

Todo mundo sabe que a apresentadora Christina Rocha não tem medo de dizer o que pensa!

Na última segunda-feira, 20, a comandante do programa polêmico "Casos de Família", do SBT, participou do talkshow de Danilo Gentili, "The Noite", e voltou a reforçar sua defesa sobre a sinceridade e credibilidade da sua produção, que já apresenta há longos 10 anos: "Não tem como fazer tipo. Você tem que ser o que você é mesmo. É uma experiência incrível. Não é nada combinado. Se eu estou falando 'não', é porque não é. Se fosse, você que eu daria a cara para bater? É um programa difícil de fazer, não falem mais da minha equipe", declarou a jornalista.

Não foi a primeira vez que a loira reclamou das acusações de armação e falsidade sobre o seu programa. Recentemente a contratada do Silvio Santos revelou que os comentários nas redes sociais a encomodam bastante, e que apesar alguns tentem derrubá-la, ela disse que não ''se sujeitaria a este tipo de situação.''

Sem negar que os  convidados recebem R$ 120 pela participação, Christina explicou: "São pessoas muito necessitadas, de comunidades muito pobres. Ele ganham esse cachê pelo dia perdido de trabalho. As pessoas que já foram no programa viram contato na comunidade." Aos 61 anos, a apresentadora também falou que é bastante parada nas ruas: "Só de brincadeira. No posto de gasolina, dizem: ‘Christina, esse aqui trai a mulher’. Nunca alguém me parou para falar que estava passando por um problema mesmo, afirmou.

Em um momento do bate papo, a comunicadora recordou um dos memes que mais projetou o programa, quando o americano Will Smith fez um meme com o programa vespertino: "É um reconhecimento incrível, adoro sair em memes, pode colocar à vontade. Tudo bem que ele não falou de mim, mas só de colocar o programa, agradeci a Deus. É mídia espontânea”, contou.

Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:38:28 (320218).