Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Rompimento

Chega ao fim o namoro de Fabio Assunção e Maria Ribeiro, afirma colunista

Casal de atores estava junto há cinco meses

CARAS Digital Publicado em 28/08/2018, às 10h54 - Atualizado às 11h19

Fabio Assunção e Maria Ribeiro - Reprodução Instagram
Fabio Assunção e Maria Ribeiro - Reprodução Instagram

Maria Ribeiro acaba de entrar para o time das solteiras! De acordo com a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, a atriz rompeu com Fábio Assunção.

Os dois permanecem amigos e vão contracenar lado a lado no novo filme da roteirista Vera Egito. A produção ainda não tem data de estreia prevista. 

O casal assumiu o relacionamento publicamente no dia 15 de abril deste ano, logo após Maria anunciar o fim de seu casamento com Caio Blat, com quem esteve junta por 11 anos, e Fábio terminar o namoro com a jovem atriz Pally Siqueira, no ar em Malhação - Vidas Brasileiras. 

MARIA RIBEIRO COMENTA SUA RELAÇÃO COM OS EX-MARIDOS

Maria Ribeiro abriu o jogo sobre a relação dos filhos com os ex-maridos em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube. A atriz é mãe de João, de 15 anos, fruto do casamento com o ator Paulo Betti, e Bento, de 8, do relacionamento com Caio Blat. 

"Eu amo ser mãe. A coisa dos pais para mim é moleza. Eu sou muito amiga dos dois. O pequeno sempre fala assim: 'Mãe, se o Caio é padrasto do Jojo, o Paulo é meu padrasto'. E eu falo:  'Claro, você tem toda razão'. Agora tem a Dadá Coelho, namorada do Paulo, que eu sou apaixonada. Brinco que ela é madrasta dos dois, do João e do Bento. Então ninguém entende p**a nenhuma, mas está todo mundo bem", revelou ela, aos risos.