CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Celebridades comemoram aprovação do casamento gay na Suprema Corte dos Estados Unidos

Após Suprema Corte dos Estados Unidos julgar inconstitucional a tentativa dos estados de criar leis proibindo a união entre pessoas do mesmo sexo, várias celebridades brasileiras e internacionais comemoraram a decisão

CARAS Digital Publicado em 26/06/2015, às 18h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos celebram vitória do casamento gay nos EUA - Getty Images
Famosos celebram vitória do casamento gay nos EUA - Getty Images

A decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos tornou inconstitucional a criação de leis estaduais proibindo a união entre pessoas do mesmo sexo. A decisão repercutiu positivamente: várias celebridades, brasileiras e internacionais, estão publicando mensagens de apoio ao fato que já é considerado histórico. 

O presidente americano Barack Obama declarou nas redes sociais que 'o amor venceu'. "Hoje é um grande passo na nossa marcha em direção à igualdade. Casais de gays e lésbicas têm agora o direito de se casar, como qualquer outra pessoa", disse ele. 

Justin Timberlake: "Amor vence"

Kelly Clarkson: "Amor para vitória! Sim! Obrigado Suprema Corte e Justiça de Kennedy derrubando tudo"

Paula Braun: "Felicianta não pode mais importar o alisador capilar. Família tradicional brasileira cancela passagem para Miami. Amor vence"

Ian McKellen: "Parabéns, especialmente para aquele que lutaram pela causa. Tão feliz de comemorar na parada gay de Nova York neste final de semana"

Joe Jonas: "Vai, América"

Mariana Belém: "O amor venceu, EUA, seu lindo"

Marina Lima: "Dia histórico. Amor governa"

Rita Ora: "O amor vence tudo"

Maria Rita: "Que todo mundo possa amar e casar com quem quiser. Sim ao casamento gay."

Valesca Popozuda: "Que notícia boa!"

Ariana Grande: "Sim, América! Amor venceu. Amor vence. Sempre vai vencer. Estou chorando".

J.K. Rowling: "Uau! Outro dia histórico para o casamento igualitário"

Matt Bommer: "Hoje é um grande dia para o nosso país e para a minha família"

Anna Kendrick: "Hoje é um dia lindo"

Neil Patrick Harris: "É um novo dia. Obrigado, Suprema Corte. Obrigado, Justiça de Kennedy. Sua opinião é mais profunda, de jeitos maiores do que você imagina". 

Ciara: "Yeah! Igualdade"

Kate Hudson: "Uma longa bonita vitória e um dia para comemorar. A Suprema Corte dos EUA decidiu que a Constituição garante o direito para o casamento do mesmo sexo."

Ellen DeGeneres: "Amor venceu"

Sam Smith: "Tão feliz. Os tempos estão mudando, meus amigos. Nós temos um longo caminho e muita luta a fazer, então espero que ninguém pare e ache que está ok porque não está, mas são dias como hoje, e momentos como estes que nós todos temos que beber para comemorar o quão longe chegamos. Eu não poderia estar mais orgulhoso por ser gay. Amo vocês todos". 

Harry Styles: "Grande dia para América. Feliz de ver as notícias. Todo amor"

Naomi Campbell: "Seja honesto com você e confortável como você é"

Olivia Wide: "Orgulhosa da América hoje"

Liza Minelli: "Eu sempre disse que todo mundo tinha o direito de amar quem eles amam e hoje, com a decisão história da Suprema Corte, estou feliz que isso agora é lei deste país"

Lady Gaga: "Livre para amar. Livre para casar. Livre para ser igual".

Ricky Martin: "A Suprema Corte dos Estados Unidos acaba de anunciar que o amor é para todos! Igualdade matrimonial para toda a nação e seus territórios"

Jesse Tyler Ferguson: "Extremamente emocionado que o casamento igualitário finalmente entrou para a história dos Estados Unidos. Amor sempre vence". 

Kelly Osbourne: "Estou tão feliz que estou chorando"