Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Colegas!

Cecília Dassi faz homenagem comovente ao saber da morte de Paulo José

Cecília Dassi faz homenagem comovente nas redes sociais ao saber da morte do ator Paulo José

CARAS Digital Publicado em 12/08/2021, às 10h39 - Atualizado às 11h20

Cecília Dassi atuou com Paulo José na novela 'Por Amor' - Divulgação/TV Globo
Cecília Dassi atuou com Paulo José na novela 'Por Amor' - Divulgação/TV Globo

Cecília Dassi (31) fez questão de prestar uma homenagem para o ator Paulo José que faleceu nesta semana aos 84 anos, vítima de uma pneumonia.

Os dois foram pai e filha na novela Por Amor, sucesso na programação da Globo no ano de 1997, e emocionaram o país ao darem vida ao Orestes e a doce Sandrinha.

Em suas redes sociais, a atriz que se afastou da telinha para trabalhar como psicóloga falou sobre o querido colega em seu Instagram. "Paulo José partiu hoje. Um homem incrível. O sucesso da Sandrinha e do Orestes não teria sido possível se ele não tivesse me conquistado e criado um ambiente tão agradável nas gravações. Vivia inventando brincadeiras e gestos que tornavam crível e orgânica a intimidade de pai e filha", escreveu ela nos Stories.

"Lembro de quando o vi com maquiagem simulando machucados, gravando uma cena em que havia sido agredido. Comecei a chorar por vê-lo ferido e a equipe precisou me mostrar que era só maquiagem para me acalmar. O afeto que transbordava na tela não era encenação, era real. Que honra a minha. Que possamos honrar sua vida e jamais esquecer do seu talento e da sua beleza", declarou. 

Em um vídeo enviado ao programa Encontro, Cecília reforçou a homenagem para Paulo José. "Muito cuidadoso comigo, carinhoso. Tínhamos muita afinidade. Só lembranças boas para esse querido e grande ator", falou ela na Globo.

Veja a homenagem da atriz para Paulo José!