Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Levou na esportiva!

Casado, jornalista da Globo recebe cantada na Parada LGBT

Casado, jornalista da Globo recebe cantada na Parada LGBT

CARAS Digital Publicado em 24/06/2019, às 14h23 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Poli foi paquerado no evento de São Paulo - Reprodução/TV Globo
Marcelo Poli foi paquerado no evento de São Paulo - Reprodução/TV Globo

Neste final de semana, aconteceu na região da Avenida Paulista, um dos símbolos da cidade de São Paulo, mais uma edição da Parada LGBT.

Durante o evento que atraiu uma multidão de pessoas, o repórter Marcelo Poli gravou uma reportagem para o SP TV 1ª edição. Na matéria exibida nesta segunda-feira, 24, no noticiário da Globo, o jornalista apareceu visivelmente constrangido ao ser paquerado por uma senhora.

"Você é o meu número!", disse a entrevistada ao admirar todo o físico do profissional que conversava com ela. Ao mostrar a aliança, ele tentou levar na brincadeira. "Você quer me complicar", disse.

Na sequência, a senhora comentou sobre a esposa do repórter. "Não, não! Sorte da sua esposa. Rezou direitinho!", disse ela que não perde uma Parada do Orgulho LGBT.

"A Dona Soraia vem há 4 anos na Parada olhar o movimento e dar uma paquerada. Afinal, ela está na pista, né?!", disse o jornalista no telejornal.