Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / POLÊMICA!

Carolina Dieckmann se emociona ao relembrar vazamento de nudes

Carolina Dieckmann se emocionou ao relembrar do vazamento de seus nudes, no 'Programa do Bial'

CARAS Digital Publicado em 21/08/2019, às 15h15 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann foi a convidada do Programa do Bial desta terça-feira, 20, para falar sobre seu novo espetáculo, Karolkê, onde mostra seu lado cantora.

Durante a conversa, Carolina comentou sobre o episódio do vazamento de seus nudes e se emocionou. Em 2012, hackers do interior de São Paulo invadiram o computador da atriz e postaram na internet diversas fotos íntimas. 

Esse foi um dos primeiros casos de vazamento de fotos a ganhar manchetes em jornais, entrando para a história da Justiça brasileira.

Em 30 de novembro de 2012 foi sancionada a Lei Brasileira 12.737/2012 que alterou o Código Penal Brasileiro e tipificou os chamados "delitos ou crimes informáticos". A lei ficou conhecida como Lei Carolina Dieckmann. "Tenho muito orgulho disso", afirmou a loira, emocionada. 

Ela também falou que a primeira pessoa em quem pensou ao saber da notícia, foi seu filho Davi, que na época tinha 13 anos: "Ele não entendeu na época. Não tem como entender".