tv OSCAR!

Carolina Dieckmann comenta sobre discurso do vencedor do Oscar Joaquin Phoenix: ''Necessário''

Carolina Dieckmann encanta a web ao comentar discurso feito por Joaquin Phoenix, vencedor do Oscar

CARAS Digital Publicado segunda 10 fevereiro, 2020

Carolina Dieckmann encanta a web ao comentar discurso feito por Joaquin Phoenix, vencedor do Oscar
Carolina Dieckmann fala sobre discurso de Joaquin Phoenix - Divulgação/Joker/Instagram

Nesta segunda-feira, 10, Carolina Dieckmann usou suas redes sociais para comentar o discurso de Joaquin Phoenix, vencedor do Oscar de Melhor Ator por conta de sua atuação no filme Coringa

"Joaquin e seu discurso absolutamente necessário. Joaquin ganhou os principais prêmios do cinema e em nenhum deles deixou de dizer o que precisava ser dito. Joaquin, you rock! Arrasta pro lado pra ler o discurso dele. beijo", escreveu na legenda da postagem. 

No discurso que a loira se refere, o ator fala que: "Parem. Eu estou tao cheio de gratidão e eu não me sinto acima de nenhum dos colegas ou de qualquer outra pessoa. Nós compartilhamos o mesmo amor pelo cinema e a sua forma de expressão. Isso me trouxe uma vida extraordinária e não sei o que seria sem ter isso. Foi a oportunidade de poder usar a nossa voz pra quem não tem voz. Eu tenho pensando sobre algumas coisas perturbadoras, que vem acontecendo ultimamente", afirmou após subir ao palco para pegar sua estatueta. 

E continuou: "Como um traço comum em tudo isso, igualdade, direitos LGBTQI+, indígenas, animais, lutas contra injustiças. [...] Uma luta contra aquela crença, uma espécie para dominar e explorar o resto por imunidade. Eu acho que a gente se desligou do mundo natural e bem como culpa dessa nossa visão, de sermos o centro do universo", destacou. 

Confira abaixo o comentário da musa íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Jun 2020 - 00:16:55 (342493).