tv Série

Carol Duarte revela dificuldades em gravar cena de sua personagem em 'Segunda Chamada'

A atriz revelou as dificuldades que teve para gravar a cena de sua personagem Solange

CARAS Digital Publicado quarta 9 outubro, 2019

A atriz revelou as dificuldades que teve para gravar a cena de sua personagem Solange
Carol Duarte revela dificuldades na série Segunda Chamada - Instagram

No ar em Segunda Chamada, nova série da TV Globo, a atriz Carol Duarte deu detalhes sobre a gravação de uma das cenas emocionantes de sua personagem Solange.

No episódio, a jovem aparece levando a filha pequena para as aulas até que decide entrar escondida na cozinha da escola para roubar um litro de leite e alimentar a menina. Entretanto, a caixa cai no chão e Solange entra em desespero.

"Essa cena foi muito complicada...Eu confesso que fui pega de surpresa porque quando gravamos não vinha mais nada a não ser desespero e vontade de gritar. A Solange quase não fala, quando o leite cai é como se tudo viesse abaixo, o cansaço, a solidão, a falta de perspectiva para ela e para a filha", revelou.

No decorrer, sua personagem acaba abandonando a menina e, segundo a artista, não cabe a ela julgar a decisão de sua personagem na trama.

"Sim, ela tinha outras opções, no entanto, olho para o que leva a Solange a abandonar a filha, e não consigo julgar a atitude dela como se pudéssemos isolar essa ação, porque não acredito que ela ficou em paz deixando a filha", finalizou.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 21:21:49 (331339).