tv Jornal Hoje

Novo visual de Maju Coutinho causa dor de cabeça a TV Globo, diz colunista

Cabelos repaginados da âncora do Jornal Hoje virou discussão na emissora

CARAS Digital Publicado sexta 4 outubro, 2019

Cabelos repaginados da âncora do Jornal Hoje virou discussão na emissora
Novo visual de Maju Coutinho causa dor de cabeça a TV Globo, diz colunista - Globo/Fábio Rocha

O novo visual de Maju Coutinho, que assumiu a bancada do Jornal Hoje na última segunda-feira, 30, gerou discussão na TV Globo. As informações são de Fábia Oliveira, do Jornal o Dia. 

De acordo com a colunista, a repaginada na cabeleira da jornalista, que recebeu um aplique mais volumoso, foi um pedido da emissora, que agora tenta driblar a não tão boa aceitação dos telespectadores. 

A publicação informa que a Globo chegou a abir uma discussão interna para avaliar a melhor opção: manter a escolha inicial ou atender os pedidos do público, que prefere o cabelo mais natural da apresentadora. 

Maju entrou no comando do jornal para substituir Sandra Annenberg. Após 16 anos à frente do noticiário, a jornalista disse adeus ao vespertino para apresentar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria após a aposentadoria de Sérgio Chapelin.

Além do noticiário ter a alteração de apresentadora, o cenário também é outro: a primeira grande mudança é a questão de Maju apresentar o jornal em pé.

A bancada também está menor e mais alta, apenas servindo como apoio da apresentadora, que terá uma interação mais fluida com os comentaristas.

Último acesso: 21 Apr 2021 - 14:35:18 (330832).

Leia também

TV CARAS