Maju Coutinho estreia no 'Jornal Hoje' com chuva de elogios, mas web não perdoa gafes da jornalista

Maju Coutinho arrasa em estreia do JH, mas web não deixa gafes passar

CARAS Digital Publicado segunda 30 setembro, 2019

Maju Coutinho arrasa em estreia do JH, mas web não deixa gafes passar
Maju Coutinho - Reprodução/TV Globo

Maju Coutinho estreou no comando do Jornal Hoje na tarde desta segunda-feira, 30.

Os telespectadores e internautas parecem ter adorado a primeira apresentação da jornalista à frente do vespertino, mas não perdoaram algumas gafes cometidas devido ao nervosismo do primeiro dia.

Alguns usuários do Twitter não deixaram de comentar os gaguejos da paulista, além de alguns erros de português.

"Maju simplesmente destruiu, trouxe dinâmica, juventude e originalidade!", destacou um. "Gente a Maju é uma jornalista incrível, bastante competente sim e na minha opinião eu acho que ela merece muito estar como âncora do JH", ressaltou outra.

A internauta ainda defendeu as gafes de Maju: "Ela ficou nervosa, teve alguns erros mas é normal, afinal, é a primeira edição que ela apresenta. Ela vai evoluir muito ainda!".

Maju entrou no comando do jornal para substituir Sandra Annenberg. Após 16 anos à frente do noticiário, a jornalista disse adeus ao vespertino para apresentar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria após a aposentadoria de Sérgio Chapelin.

Além do noticiário ter a alteração de apresentadora, o cenário também é outro. A primeira grande mudança é a questão de Maju apresentar o jornal em pé.

A bancada também está menor e mais alta, apenas servindo como apoio da apresentadora, que terá uma interação mais fluida com os comentaristas.

 

 

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 12:04:59 (330372).

Leia também

TV CARAS