CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Carol Celico quebra o silêncio e fala sobre comentário xenofóbico do irmão Enrico

Ex-mulher do jogador Kaká falou sobre os comentários do irmão sobre baianos no Lollapalooza

CARAS Digital Publicado em 12/04/2019, às 07h55 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Celico e Enrico - Reprodução/Instagram
Carol Celico e Enrico - Reprodução/Instagram

Após muita repercussão, Carol Celico falou sobre os comentários feitos pelo irmão, Enrico.

Em uma postagem feita nos Stories do Instagram, a ex-mulher de Kaká falou sobre a exposição na web.

"Tem gente que me cobra tanto, mas tanto, que quer que você se posicione publicamente em cada post, seja conhecidos, amigos, familiares, ou até mesmo desconhecidos! Rede social veio para mostrar quem somos, não o que achamos de cada assunto. Quem te conhece sabe, exatamente, qual sua posição e sua postura mesmo que discreta, fora das redes públicas, quer dizer "sociais". Tem alguns assuntos (polêmicos) que eu não gosto de falar", disse ela.

ENTENDA

Enrico usou as redes sociais para compartilhar uma foto de 2013 com alguns amigos no Lollapalooza, o festival que teve sua oitava edição no último final de semana, em São Paulo.

"TBT da época em que o Lolla ainda era tesão e não tinha 3 baianos por m². 2013, p.... de ano", disse ele.

Os internautas não perdoaram e lotaram o Instagram do empresário com diversas críticas. "Enrico Celico, a representação de homem hetero que não deu certo", apontou um; "Use camisinha e que Deus te elimine", disse um usuário do Twitter, onde os prints foram vazados.

Enrico então decidiu rebater os comentários e explicou: "Kkkk em SP se chama de baiano qualquer nego que se veste mal. Aprendi assim e assim que meus filhos serão ensinados, doa a quem doer”, exclamou ele.