tv Merecido!

Carol Castro celebra a vitória de 'Órfãos da Terra' no Seoul International Drama Awards: ''Orgulho''

'Órfãos da Terra' vence o Grand Prize do Seoul International Drama Awards e Carol Castro usa as redes para comemorar

CARAS Digital Publicado terça 15 setembro, 2020

'Órfãos da Terra' vence o Grand Prize do Seoul International Drama Awards e Carol Castro usa as redes para comemorar
Carol Castro celebra vitória de Órfãos da Terra em premiação - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 15, rolou o Seoul International Drama Awards, e, a novela brasileira Órfãos da Terra ganhou o Grand Prize da premiação.

Os atores e atrizes que participaram do elenco ficaram muito felizes com a notícia e não deixaram de homenagear a produção em suas redes sociais.

Como foi o caso de Carol Castro, que, sem seu Instagram, publicou um clique do troféu e outro de uma cena da novela.

“É campeã!”, começou a artista. “‘Órfãos da Terra’ conquistou o prêmio máximo - o Grand Prize - no Seoul International Drama Awards, a premiação de entretenimento mais importante da Ásia”.

“A conquista é inédita para o Brasil e coloca ‘Órfãos da Terra’ ao lado de produções televisivas de enorme reconhecimento mundial, como, por exemplo, as séries ‘This Is Us’ e ‘Babylon Berlin’, vencedoras do mesmo troféu nos anos anteriores”, explicou a mãe de Nina.

Ela não deixou de citar os outros prestígios da trama. “O anúncio foi feito nesta madrugada de terça-feira, 15. Esse é o segundo prêmio internacional que a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid recebe. Além de já ter sido licenciada para mais de 50 países, ‘Órfãos da Terra’ ganhou o Rose D’Or Awards na categoria Serial Drama no ano passado. No Brasil, a novela está disponível na íntegra no Globoplay. Além das premiações com Órfãos da Terra, a dupla de autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, já conquistou o Emmy Internacional de melhor telenovela em 2014, com a novela 'Jóia Rara'”, prosseguiu.

Para concluir sua declaração, a namorada de Bruno Cabrerizo falou do impacto que a telenovela teve em sua vida. “Muito orgulho em fazer parte desse projeto tão lindo e necessário! E tão importante pra mim, em muitos aspectos… Que sejamos todos filhos da terra e não órfãos da terra! viva!”, disse.

Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É campeã! ‘Órfãos da Terra’ conquistou o prêmio máximo - o Grand Prize - no Seoul International Drama Awards, a premiação de entretenimento mais importante da Ásia. A conquista é inédita para o Brasil e coloca ‘Órfãos da Terra’ ao lado de produções televisivas de enorme reconhecimento mundial, como, por exemplo, as séries ‘This is Us’ e ‘Babylon Berlin’, vencedoras do mesmo troféu nos anos anteriores. O anúncio foi feito nesta madrugada de terça-feira, 15. Esse é o segundo prêmio internacional que a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid recebe. Além de já ter sido licenciada para mais de 50 países, ‘Órfãos da Terra’ ganhou o Rose D’Or Awards na categoria Serial Drama no ano passado. No Brasil, a novela está disponível na íntegra no Globoplay. Além das premiações com Órfãos da Terra, a dupla de autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, já conquistou o Emmy Internacional de melhor telenovela em 2014, com a novela 'Jóia Rara'. Muito orgulho em fazer parte desse projeto tão lindo e necessário! E tão importante pra mim, em muitos aspectos... Que sejamos todos FILHOS da TERRA e não ÓRFÃOS da TERRA. VIVA!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Carol Castro (@castrocarol) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Sep 2020 - 22:16:37 (363300).

TV CARAS