tv Muito amor!

Celebrando seis meses de namoro, Carol Castro se declara para Bruno Cabrerizo

Carol Castro aproveitou seu aniversário de namoro com Bruno Cabrerizo para se declarar ao amado

CARAS Digital Publicado sexta 15 maio, 2020

Carol Castro aproveitou seu aniversário de namoro com Bruno Cabrerizo para se declarar ao amado
Carol Castro e Bruno Cabrerizo celebram seis meses de namoro - Reprodução/Instagram

Carol Castro e Bruno Cabrerizo são realmente muito apaixonados! Nesta sexta-feira, 15, o casal está comemorando 6 meses de namoro e para marcar essa data especial, Carol usou suas redes para se declarar ao amado. 

A atriz publicou alguns cliques antigos, feitos durante um baile charme, onde ela e o namorado aparecem em clima romântico se beijando. 

Na legenda, ela relembrou sua história com o artista: "Quem diria que a arte imitaria a vida? Quem diria que estaríamos juntos até hoje, desafiando a distância, julgamentos ou até o mesmo o próprio tempo? E por falar em tempo... Demoramos um pouco pra escolhermos uma data. Porque não tínhamos pressa para nomenclaturas... Mas, eis que veio, 6 meses atrás, junto com uma vontade arrebatadora de ficarmos juntos."

"E hoje, cá estamos. Driblamos a saudade. Pulamos os obstáculos. Seguimos. A distância virá de novo. Afinal, compreendemos nossas prioridades. Somos pais. Só a gente sabe o que é…", continuou. 

Carol então se derreteu pelo ator: "Quero que saiba que sou muito feliz ao seu lado! A vida é bem mais doce e divertida com você. Meu mino. Feliz 6 meses, mocinho! Nesses tempos tão estranhos, Nosso amor é maior. E fortalece. E cresce. Amadurece. Sejamos fortes!"

"O tempo é relativo. A intensidade não olha pro relógio. Não conta os dias. Afinal, Alma não tem idade. E se a vida nos surpreendeu assim... Aceitemos esse presente. Porque o nosso encontro foi e é mágico! (eu confesso que não esperava. Nem procurava. Aliás, nem sei mais se ainda acreditava... E não dizem que os maiores encontros acontecem assim? ) [...] Que venham mais meses e anos com você, amor meu!", finalizou ela. 

Bruno não perdeu tempo e logo respondeu a amada: "Que lindo meu amor! Obrigado pelas lindas e sinceras palavras. Como você disse, eu não sou o romântico da relação, aliás, sou até meio ogrinho. Por isso me limito a te agradecer publicamente pelo post com esse singelo comentário e pessoalmente (daqui 1 min) te agradeço com mais ênfase/romantismo (jamais como você) Te amo". 

Confira: 

Carol Castro e Bruno Cabrerizo celebram seis meses de namoro

Reprodução/Instagram 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 23 Sep 2021 - 01:44:29 (351958).

Leia também

TV CARAS