Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emoção

Carlos Alberto se despede de Rapadura e Gugu no A Praça é Nossa: ''Hoje não tem graça''

Programa que irá ao ar nesta quinta-feira, 28, será marcado por homenagem do apresentador aos amigos

CARAS Digital Publicado em 28/11/2019, às 12h59 - Atualizado às 13h02

Carlos Alberto se despede de Rapadura e Gugu no A Praça é Nossa: ''Hoje não tem graça'' - Reprodução/SBT/RecordTV
Carlos Alberto se despede de Rapadura e Gugu no A Praça é Nossa: ''Hoje não tem graça'' - Reprodução/SBT/RecordTV

O A Praça é Nossa desta quinta-feira, 29, prestará homenagem ao apresentador Gugu Liberato e ao comediante Charles Guttenberg, eternizado no personagem Rapadura

Durante o programa, Carlos Alberto de Nóbrega reexibirá quadros dos quais ambos participaram, recordando a interação de Gugu com o elenco do humorístico do SBT, incluindo o saudose Patrulha Maluca, exibido na emissora em 2009.  

Durante as gravações, Nóbrega não escondeu a emoção. 

"Ia falar algumas coisas ao final do programa sobre o Gugu, só que ontem perdemos um companheiro aqui da Praça [Rapadura], que durante muitos anos abria o nosso programa. E a minha cabeça pirou. Então, eu não tenho condições de fazer uma homenagem e falar alguma coisa, a não ser pedir a Deus que dê muita luz à alma de vocês. Hoje não tem graça, não tem abraço, não tem final. Porque eu também não tenho cabeça", declarou o humorista.

Gugu Liberato faleceu no último dia 22, após um acidente doméstico. O apresentador sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros, enquanto fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando.  

Charles Guttenberg, o Rapadura, morreu na última terça-feira, 26, após complicações de uma operação no intestino. O motivo pelo qual o artista estava internado não foi informado.