Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Gugu Liberato / Adeus a Gugu

Carlos Alberto de Nóbrega revela motivo por não comparecer ao velório de Gugu Liberato

Ao vivo, humorista prestou homenagem e foi às lágrimas ao relembrar do colega

CARAS Digital Publicado em 28/11/2019, às 11h42 - Atualizado às 12h14

Carlos Alberto de Nóbrega revela motivo por não comparecer ao velório de Gugu Liberato - Lourival Ribeiro/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega revela motivo por não comparecer ao velório de Gugu Liberato - Lourival Ribeiro/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega, do icônico A Praça é Nossa, não escondeu a emoção ao falar sobre Gugu Liberato, com quem trabalhou durante anos no SBT. 

Em entrevista ao vivo para o Hoje em Dia, via telefone, Carlos prestou uma breve homenagem ao colega, claramente abalado. 

Ao jornalista Cesar Filho, que também prestou homenagem ao apresentador,  o humorista revelou o motivo de não comparecer ao velório de Gugu: ele vivenciou outras duas perdas recentes, a de Charles Guttenberg, o Rapadura de A Praça é Nossa, e do tio, Doutor Fernando, de quem era muito próximo. 

Acontece ao longo desta quinta-feira, 28, o velório do apresentador Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos no último dia 22 após um acidente em sua casa em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. 

Aberta ao público, a cerimônia ocupará a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nas proximidades do Parque do Ibirapuera. Amigos, familiares, colegas de profissão, autoridades, famosos e fãs são esperados

Muitos enviaram coroas de flores, uma tradição, em homenagem a Gugu, como os funcionários da produtora que Liberato mantinha em SP e a Record TV, emissora na qual ele viveu os últimos momentos de sua carreira.

A mãe, Maria do Céu; os filhos, João Augusto, Marina e Sophia; os irmãos, Aparecida e Amândio; e a companheira, Rose Miriam, já estão no local, assim como o corpo de bombeiros. 

Em nota, a assessoria do apresentador pediu respeito aos familiares, que não falarão com a imprensa. 

"Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança", diz o comunicado. 

Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa. O apresentador bateu a cabeça, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O óbito foi confirmado na última sexta-feira, 22, às 21h06.