Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ousada!

Camila Queiroz abre o jogo sobre vida íntima e deixa Matheus Mazzafera impactado

Atriz disse que sempre foi reservada sobre sua vida pessoal, mas já protagonizou algumas aventuras

CARAS Digital Publicado em 17/05/2019, às 14h11 - Atualizado às 15h00

Atriz não teve papas na língua ao falar de sua intimidade - Reprodução/Youtube
Atriz não teve papas na língua ao falar de sua intimidade - Reprodução/Youtube

Camila Queiroz deu o pontapé inicial no final de semana com uma entrevista bombástica para Matheus Mazzafera. Durante um evento de moda que a atriz compareceu na noite da última quinta-feira, 16, ela abriu o jogo sobre alguns detalhes de sua vida pessoal e profissional.

Sem papas na língua, a artista participou de uma brincadeira com o youtuber, onde a temática principal era revelar coisas que nunca fez. Entre as perguntas, o apresentador não poupou as curiosidades e chegou até a questionar algumas aventuras sexuais da estrela.

Atualmente, dando vida a vilã Vanessa, em Verão 90, trama das 19h da TV Globo, a estrela surpreendeu a todos ao contar que nunca teria tomado um fora. Porém, justificando sua fala, Camila contou que nunca teve fases de muita ‘loucura’ em sua vida, afinal, sempre optou por ser uma pessoa mais comportada e quietinha.

"Era quietinha, comportadinha. Sempre namorei muito, tive namoros longos. Não tive essa fase de pegação”, contou a celebridade.

Ainda no assunto, Camila negou que já havia feito sexo na piscina, mas, impactou Mazzafera ao confessar que já teria vivido momentos íntimos na praia. Sem dar maiores detalhes, ela chegou a ficar até um pouco envergonhada durante a revelação.

Por fim, ela, que negou lidar com rivalidades e situações de inimizade no mundo de trabalho, disse que tem uma forma bem assertiva para conciliar os riscos que as redes sociais oferecem ao seu relacionamento com o ator Klebber Toledo.

"A gente conversa muito sobre isso, sobre rede social, porque somos pessoas públicas e tem nosso relacionamento, que a gente tenta manter longe das câmeras. A gente pergunta muito um para o outro, pede opinião, mas pedir pra apagar fotos jamais”, pontuou Queiroz.