Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mãezona em 'Carinha de Anjo', Camilla Camargo diz que o sobrinho é fã da novela: "Quer saber de tudo"

A atriz interpreta a Diana, primeira personagem que tem a mesma idade que ela em sua carreira na TV

CARAS Digital Publicado em 27/06/2017, às 15h14 - Atualizado às 15h18

Camilla Camargo - Patrícia Canola / Divulgação
Camilla Camargo - Patrícia Canola / Divulgação

Apaixonada por crianças, Camilla Camargo tem sentido o carinho dos pequenos fãs pelo trabalho como Diana em Carinha de Anjo. Mas a atenção de alguns telespectadores em especial, vem dando uma dose extra de emoção à atriz.

"Tenho afilhadas que assistem à novela e amam. Elas sabem diferenciar a Camilla "dinda" da personagem Diana, mas é encantador ver como pra elas tudo isso parece ser mágico", contou à CARAS Digital. "Elas têm orgulho de falar que a madrinha delas é a Diana e eu fico com mais orgulho ainda de ver a alegria no rostinho delas quando elas me veem na TV", completa a atriz.

+ Zilu Camargo prestigia estreia de filme da filha, Camilla Camargo

Além delas, o primogênito de Wanessa Camargo também acompanha o trabalho da tia na TV. "Dos meus sobrinhos só o José Marcus assiste às vezes, porque o horário é tarde pra ele, mas ele adora e quer saber de tudo sobre a novela", entrega Camilla, que também é tia de João Francisco, de três anos.

A mãezona Diana de Carinha de Anjo é a primeira personagem que bate com a idade real da atriz, 31 anos. Querida pelo público infantil, ela integra o jogo da memória da novela lançado recentemente pelo SBT.

+ Zezé Di Camargo visita gravações da novela 'Carinha de Anjo'