Bruno Mazzeo resgata foto das gravações de 'Sai de Baixo' e homenageia Luis Gustavo

Bruno Mazzeo postou uma foto ao lado o elenco de 'Sai de Baixo' e elogiou Luis Gustavo, que faleceu aos 87 anos

CARAS Digital Publicado segunda 20 setembro, 2021

Bruno Mazzeo postou uma foto ao lado o elenco de 'Sai de Baixo' e elogiou Luis Gustavo, que faleceu aos 87 anos
Bruno Mazzeo resgata foto antiga ao homenagear Luis Gustavo - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira, 20, Bruno Mazzeo (44) compartilhou em suas redes sociais um clique da época das gravações do seriado Sai de Baixo, da TV Globo. 

O ator aproveitou o registro para prestar uma homenagem especial para Luis Gustavo, que faleceu neste último domingo, 19, aos 87 anos

Na publicação, Mazzeo contou que foi no programa que ele fez sua primeira colaboração como ator. "Não é dia de #tbt mas é dia de homenagear nosso querido Tatá, monstro da história da nossa dramaturgia. Na foto, um recuerdo das gravações de #SaideBaixo, segunda temporada, a minha primeira como colaborador de roteiro", começou ele. 

Em seguida, o ator rasgou elogios para Luis Gustavo, que interpretou o tio Vavá, e contou que ele que teve a ideia de produzir o seriado. "Pra quem não sabe, além de nos divertir como o tio Vavá, partiu dele a ideia de produzir esse programa. Meu carinho a @miguelfalabellareal @marisaorth @tomcavalcante @abalabanian + minha saudosa amiga Marcia Cabrita, e @anselmo_vasconcellos que participava desse episódio. Luiz Gustavo, o Tatá, é dos grandes", completou. 

Além de Bruno Mazzeo, vários famosos lamentaram a morte de Luis Gustavo, vítima de um câncer de intestino, e prestaram homenagens nas redes sociais. 

Confira a homenagem de Bruno Mazzeo para Luis Gustavo: 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 21:27:57 (400255).

Leia também

TV CARAS