tv Gato

Bruno Gagliasso surpreende e muda o visual: ''Entrei na onda''

Nas redes sociais o ator revelou que seguiu a ideia de Caio Castro e passou a máquina na barba

CARAS Digital Publicado segunda 29 junho, 2020

Nas redes sociais o ator revelou que seguiu a ideia de Caio Castro e passou a máquina na barba
Bruno Gagliasso decide mudar o visual - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira, 29, para mostrar que decidiu passar por uma mudança radical no visual.

Inspirado em Caio Castro, ele raspou a barba e mostrou como ficou ao passar a máquina, mas diferente do ator, que deixou o rosto completamente liso, o marido de Giovanna Ewbank decidiu deixar o bigode e o cavanhaque.

Ao compartlhar um vídeo onde mostra aos poucos a transformação, Gagliasso questionou os fãs se a mudança agradou. "Entrei na onda do Caio Castro! E ai, o que acharam? Aprovado?", quis saber ele. 

Nos comentários os seus seguidores falaram sobre a mudança. "Ficou legal", disse uma internauta. "Amei, você é lindo de qualquer jeito", escreveu uma fã. "Bem demais", comentou o ator Rafael Zulu"Afe ficou mais gato ainda. Como pode?"', falou Giovanna Ewbank.

Vale lembrar que a esposa de Gagliasso está na reta final da gestação e o bebê se chamará Zyan. Recentemente o ator mostrou alguns acessórios que eles compraram para o enxoval do herdeiro e a apresentadora mostrou os detalhes do quarto.

Além do bebê que está a caminho, o casal também são pais de Titi, que completou sete anos recentemente, e Bless, que tem cinco anos de idade. 

Confira o visual: 

Bruno Gagliasso decide mudar o visual

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Aug 2020 - 02:05:04 (355666).