Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / PARABÉNS!

Bruno Gagliasso parabeniza Fabiula Nascimento com linda declaração: ''Parceira de muitas jornadas''

Bruno Gagliasso relembra clique perfeito dos filhos com Fabiula Nascimento e a parabeniza com bela homenagem

CARAS Digital Publicado em 19/08/2021, às 12h13 - Atualizado às 12h18

Bruno Gagliasso celebra a vida de Fabiula Nascimento - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso celebra a vida de Fabiula Nascimento - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 18, Fabiula Nascimento (43) completou mais um ano de vida e, claro, recebeu uma enxurrada de amor dos amigos através das redes sociais.

Bruno Gagliasso (39) não ficou de fora e mandou uma homenagem emocionante para a amiga.

No perfil do Instagram, o ator resgatou uma foto dos filhos, Titi (8) e Bless(6), com a atriz e o marido, Emilio Dantas (38).

"Cumadre, lembra quando encontrei a casa de vocês? E o melhor de tudo, do lado da minha! VIZINHOS!!!! Aí vieram os cachorros? Um, dois, três… Chã, Patinho e Lagarto. Meu Deus, agora são 7! Os sete daí e os outros tantos daqui. Tudo junto e misturado. Casa sempre cheia. Meu Deus! DOIS! Que emoção! E chora de um lado. E chora do outro", escreveu.

Na sequência, o marido de Giovanna Ewbank (34) comentou sobre a distância entre as famílias: "E faz videochamada. Que horas são aí no Brasil? Tá calor aí na Espanha? Portugal bombando! Olha a barriguinha. Manda foto da ultra! Meninas ou meninos?!. Que saudades de você, minha irmã! Te amo, amo a sua família, amo seus filhos. Parabéns pelo primeiro niver como mãe do Roque e do Raul, dois moleques que já amo tanto".

Por fim, Bruno celebrou a amizade com Fabiula: "Que alegria te chamar de amiga, Biula! Minha irmã, minha vizinha, minha comadre, minha parceira de muitas jornadas. Um ano de paz, saúde e muitas bençãos sobre a sua vida. Ja disse que te amo?", finalizou.

BRUNA GAGLIASSO CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE FABIULA NASCIMENTO: