Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / DESAFIADOR!

Bruno Gagliasso fala sobre o seu personagem em Marighella: ''O mais difícil da minha carreira''

Bruno Gagliasso usa as redes sociais para comentar sobre os desafios enfrentados durante as gravações de Marighella

CARAS Digital Publicado em 04/11/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h14

Bruno Gagliasso fala sobre o seu personagem em Marighella - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso fala sobre o seu personagem em Marighella - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso(39) usou as suas redes sociais nesta quinta-feira, 4, para comentar mais sobre o filme Marighella.

O ator fez um desabafo sobre a preparação para o seu personagem, Lúcio, no longa dirigido por Wagner Moura (45) e garantiu que foi um desafio.

"Lúcio é o personagem mais difícil da minha carreira. De longe, o mais delicado de construir, o que mais mexeu comigo. Eu já fiz serial killer, um psicopata, mas nunca tinha experimentado tanto ódio, tanto sadismo em um personagem. Faço um sujeito execrável, a personificação do racismo, do autoritarismo, da falta de humanidade", disse ele.

E completou comentando da parte mais desafiadora: "E doeu demais encontrar essa pessoa em mim. Tive que revirar emoções muito densas. Durante a cena onde meu personagem tortura o Jorge (@jorgpaz)tive uma síncope. Uma crise de ansiedade por conta de tudo aquilo. O clima no set, a direção do Wagner, a História real do Brasil ali na minha frente, as falas que saiam da minha boca… tudo isso mexeu comigo, que extrapolou o ator", continuou.

Por fim, o marido de Giovanna Ewbank (35) concluiu: "Nas fotos, minha crise de choro e o abraço que recebi do @teijido nessa cena jamais esquecerei, desse dia e de tudo que vivemos neste filme. Assistam @marighella_ofilme e entendam o que senti".

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE BRUNO GAGLIASSO SOBRE MARIGHELLA: