Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine fala sobre sucesso na carreira: Às vezes, tomo um sustinho

Bruna Marquezine diz que, às vezes, se assusta por estar conseguindo realizar seus sonhos profissionais tão rápido e conta que quer prestar vestibular

CARAS Online Publicado em 08/08/2013, às 12h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Marquezine está no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão - TV Globo
Bruna Marquezine está no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão - TV Globo

Em entrevista ao site oficial do programa Domingão do Faustão, Bruna Marquezine, que está no elenco do quadro Dança dos Famosos e recentemente completou 18 anos, falou sobre seu sucesso profissional. A atriz, que será Helena na próxima novela de Manoel Carlos, diz que ainda se assusta com a rapidez com que as coisas têm acontecido em sua carreira.

+ Bruna Marquezine continua comemorando seu aniversário de 18 anos

"De vez em quando tomo um sustinho. Vejo tanta gente batalhando, não só na carreira de atriz, mas em qualquer uma... Pessoas que correm atrás dos sonhos delas. E eu, com tão pouca idade, já realizei o meu. É uma sensação muito boa ter conseguido chegar ao lugar onde eu queria estar. Sei que ainda tenho muita coisa, muito caminho pela frente e muitas conquistas para buscar, mas fico feliz de saber que antes de chegar à maioridade já trabalho no que amo. Isso é muito bacana", comentou a atriz, que também falou sobre o Dança dos Famosos.

+ Aprenda 10 dicas para ser sensual sem ser vulgar

"Quando comecei a interpretar e comecei a fazer cursos, fiz um com uma diretora que me falou que eu tinha muita expressão facial, mas pouca expressão corporal. Fiz dança exatamente para isso, para o trabalho, para interpretar. A dança sempre vem para somar. Além de ser muito importante isso de ser uma atriz completa: poder cantar, dançar, atuar... A dança ajuda na expressão corporal e também no conhecimento do próprio corpo. Não sei se a exposição que o quadro me dá vai mudar alguma coisa, mas é uma experiência importante como atriz", afirmou.

+ Neymar publica foto mandando beijo com Bruna Marquezine no dia em que ela completa 18 anos

Apesar de estar focada no trabalho de atriz, Bruna pretende fazer faculdade mais para frente. "Pretendo fazer o vestibular. Eu ia fazer quando terminasse Salve Jorge, mas não tenho mais tempo por causa do Dança dos Famosos e da minha próxima novela. Faculdade não é tão maleável quanto uma escola, tem que ter um comprometimento maior. Eu já disse várias vezes que tenho muita vontade de fazer faculdade de Cinema, ou no Brasil ou no exterior, estudando algo relacionado à minha profissão. Focar em direção, talvez. É uma vontade que eu sempre tive, mas tem que ser em um momento em que eu possa estar 100% dedicada a isso", explicou.