Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Brumar

Bruna Marquezine admite saudade e comenta foto de Neymar Jr: ''Nunca quis tanto ser uma bola''

Atacante da Seleção Brasileira respondeu a namorada com bom humor. Vem ver!

CARAS Digital Publicado em 01/07/2018, às 17h31 - Atualizado em 15/05/2019, às 10h45

ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Na véspera do jogo contra o México nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018, Neymar Jr. publicou em sua conta oficial do Instagram uma foto onde aparece em campo, abraçado com a bola.

Nos comentários, quem decidiu se manifestar foi a namorada do craque, Bruna Marquezine. "Nunca quis tanto ser uma bola", brincou a atriz. 

Bem-humorado, o jogador respondeu: "Tipo aquele ditado: não tem tu, vai tu mesmo hahaha Saudades, meu amor".

Devido as gravações da novela Deus Salve o Rei, Bruna não pode permanecer na Rússia após ver uma das partidas do Mundial e está acompanhando os jogos da Seleção Brasileira pela TV mesmo. 

No entanto, se o time do técnico Tite avançar na competição, há chances da morena retornar ao país para dar apoio ao namorado na final. 

Apesar de não fazer parte do time, Bruna já virou um rosto conhecido na sede do Mundial. Isso porque fãs brasileiros fizeram uma brincadeira envolvendo o casal #Brumar e espalharam inúmeros cartazes com a foto de Bruna chorando e com a frase nas cores verde e amarelo: "Não machuquem o mozão"

A aflição da atriz refletiria o da torcida brasileira ao ver as faltas em cima de Neymar durante a Copa. O atacante brasileiro foi o jogador mais caçado da primeira rodada do Mundial.

Aquele abraço 

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

Confira um resumo das principais notícias da semana no TOP 10