Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Boni fala sobre os reality shows: "Prefiro um texto do Dias Gomes

O pai do diretor Boninho elogiou seu filho no comando do reality show, mas criticou o formato do programa e seu conteúdo

CARAS Digital Publicado em 28/10/2014, às 09h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Boni participa do programa Na Lata, no YouTube - YouTube/Reprodução
Boni participa do programa Na Lata, no YouTube - YouTube/Reprodução

Boni concedeu uma entrevista a Antonia Fontenelle no canal do YouTube Na Lata na noite de segunda-feira, 27.

Entre outras coisas, o ex todo poderoso da Globo falou sobre o reality show Big Brother Brasil, comandado por seu filho, Boninho. "O Boninho faz o melhor de todos que conheço no mundo inteiro. Ele consegue tirar leite de pedra. Eu não gosto do formato por uma coisa muito simples, pois nada conta. Ele tira do horário onde poderia ter algo de qualidade com um bom texto. Eu prefiro um texto do Dias Gomes, por exemplo, do que aquela bobagem que as pessoas dizem lá", contou o ex diretor global.

Boni também falou sobre a relação da TV com a internet. "A televisão e a internet são veículos complementares, que se ligam entre si. A televisão é o maior veículo de publicidade que existe e continuará sendo assim. A internet já não é um veículo de publicidade, ela fracassou. É um veículo de vendas, uma grande loja. Por outro lado, é aberta a opinião de forma livre. Só não sabemos se a origem do conteúdo da internet é de qualidade. A internet dá a possibilidade de se expressar individualmente. Na televisão é uma obra coletiva. [...] Do ponto de vista de expressão, são dois veículos diferentes. Já do ponto de vista de comunicação e distribuição de sinal, são iguais", explicou.

"A internet não é concorrente da televisão. A internet existe para ajudar a televisão e vice-versa. A internet é um veículo de distribuição", completou.