Bianca Bin tem perfil no Instagram hackeado e famosos ajudam a denunciar

Bianca Bin tem perfil no Instagram invadido, mesmo golpe que sofreu Titi Müller recentemente

CARAS Digital Publicado domingo 18 outubro, 2020

Bianca Bin tem perfil no Instagram invadido, mesmo golpe que sofreu Titi Müller recentemente
Bianca Bin tem conta no Instagram hackeada - Reprodução/Instagram

Bianca Bin teve seu perfil no Instagram hackeado na noite do último sábado, 17.

Alguns famosos se mobilizaram e ajudaram a atriz a informar amigos e fãs que o hacker estava enviando links maldosos pelo direct da rede social.

"Roubaram o Instagram da Bianca Bin e estão mandando mensagens com links que não devem ser clicados. E ainda estão deletando todas as fotos dela, denunciem", pediu o autor de novelas, Daniel Ortiz.

A ex-BBB Fernanda Keulla foi uma das seguidoras que recebeu o link. "Me mandaram!!! Não cliquei e já denunciei", disse ela.

Recentemente, a apresentadora Titi Müller, que possui quase 700 mil seguidores em seu perfil, passou pela mesma preocupação. "Gente, esqueci de falar aqui que fui hackeada. Também teve uma galera, né: Dedé Teicher, Joana Maranhão, Dani Monteiro, fiquem muito ligados! Achei muito bom esse golpe. Vem de um selinho verificado: hackeia perfis verificados e mandam mensagem falando que seu perfil verificado vai entrar em um limbo de spam e pede pra clicar num link e eu, velha - estou cada vez mais parecida com minha mãe - entrei no link", explicou ela nos Stories.

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 17:32:11 (365936).

Leia também

TV CARAS