Beth, Luciano e Luhanna celebram estreia do reality 'Os Szafirs': ''Uma família real sem barreiras''

O programa mostrará o dia a dia da família de Beth Szafir, seu filho e a esposa do ator

Vivian Martins Publicado terça 18 maio, 2021

O programa mostrará o dia a dia da família de Beth Szafir, seu filho e a esposa do ator
Beth, Luciano e Luhanna celebram estreia de 'Os Szafirs' - Divulgação/Canal E!

No dia 22 de junho, irá ao ar o primeiro episódio do reality show Os Szafirs.

O programa, que estreia às 22h50 no canal E!, acompanha a vida e o dia a dia da família da socialite Beth Szafir (67), de seu filho, Luciano (52), e da esposa do ator, Luhanna (37).

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 18, Beth contou que, apesar de não ser atriz, se surpreendeu ao não se importar nem um pouco em ter câmeras a acompanhando sempre.

Autêntica, a matriarca divertiu ao dizer que público irá conhecer uma versão bem verdadeira dela falando palavrões. "Eu esquecia que tinha câmeras em volta e acho que isso vai surpreender um pouco", falou, aos risos.

Já Luciano, conhecido como galã, garantiu que o público verá um outro lado dele, como filho, marido e pai, tendo também que lidar com os dilemas na criação dos herdeiros, David (7) e Mikael (6).

"Em algum momento, todos vocês vão se identificar porque somos uma família normal. Está bem leve e divertido", adiantou o ator.

O reality também apresenta a retomada da carreira de cantora de Luhanna, após ter dado uma pausa por conta do nascimento dos filhos.

Questionada sobre os maiores benefícios do programa, Beth afirmou: "Eu acho que no sentido de poder mostrar para o público o que seria uma família real mesmo, sem barreiras, sem esconder nada, uma coisa espontânea e legal", disse além de citar a diversão durante as gravações.

Já no final da coletiva, Luciano, que também é pai da recém-casada Sasha Meneghel Szafir Figueiredo (22), falou sobre como foi dividir o protagonismo do seriado com a mãe e sua esposa.

"Minha mãe causa esse efeito (de causar paixão) mesmo. Eu estava receoso, sou mais reservado. Mas assim, eu decidi fazer e então pensei, 'Vou fazer'. E aí mostrei tudo", contou.

Em seguida, declarou seu amor pela família: "Eu me considero um sujeito de muita sorte porque eu amo minha família e temos um amor muito grande e você vai perceber durante o reality. É muito gostoso ver minha mãe, minha mulher, minhas crianças... Então eu até esquecia que estava gravando. Foi meio telespectador também! Mas no começo, eu estava mais retraído, depois fui me soltando, vocês vão perceber isso!".

Beth, Luciano e Luhanna estão ansiosos aguardando a estreia do programa, já que suas gravações foram interrompidas no ano passado por causa da pandemia do novo coronavírus e, aos poucos, sendo retomada com chamadas em vídeo para que pudesse ser finalizada e exibida. Os três afirmaram que gostariam muito que a atração ganhasse mais temporadas, mas que tudo depende da aceitação do público.

 

 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 08:04:54 (389323).

Leia também

TV CARAS