Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saudade!

Beth Goulart posta foto dos pais e fala sobre saudade: ''O amor não conhece distâncias''

A atriz Beth Goulart postou uma foto dos pais, Paulo Goulart e Nicette Bruno, e falou sobre a saudade que sente deles

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 15h59 - Atualizado às 18h09

Beth Goulart posta foto dos pais e fala sobre saudade - Reprodução/Instagram
Beth Goulart posta foto dos pais e fala sobre saudade - Reprodução/Instagram

Beth Goulart (60) encantou os seguidores nesta quinta-feira, 9, ao compartilhar um clique especial de seus pais, Paulo Goulart (1933 - 2014) e Nicette Bruno (1933 - 2020). 

Em dia de #tbt, a atriz postou no feed do Instagram uma foto em que os pais aparecem segurando suas alianças, e aproveitou para falar sobre a saudade que sente deles. Vale lembrar que Paulo faleceu aos 81 anos, decorrente a um câncer renal avançado. Já Nicette foi uma das vítimas da covid-19

"Saudade não tem dia nem hora, saudade é um sentimento de quem muito amou, é a falta de alguém que foi muito presente em sua vida, que estava ao seu lado, que te apoiou, te ajudou e te fez ser quem você é", afirmou a artista no começo da publicação.

Beth também elogiou os atores e falou sobre como eles foram importantes para seu crescimento. "Meus pais são as raízes da árvore da minha vida, eles me deram a base para o desenvolvimento de minha estrutura", acrescentou ela, que em seguida ressaltou que Paulo Goulart e Nicette Bruno fazem muita falta. 

"Muitas saudades de vocês, meus amores, das palavras e do silêncio que também compartilhamos com amor, saudades do afago, dos carinhos e das risadas, saudades dos abraços e dos olhares que sempre afirmaram nossa cumplicidade. O amor não conhece limites, nem distâncias ele transcende a própria eternidade. #tbt #saudade #mãe #pai #gratidão #erernidade", finalizou a postagem. 

Confira o post de Beth Goulart sobre a saudade dos pais, Paulo Goulart e Nicette Bruno: