Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filhos e netos fazem homenagem a Paulo Goulart no teatro

Projeto Teatro nas Universidades, criado por Nicette Bruno e Paulo Goulart, está no décimo ano

CARAS Digital Publicado em 18/03/2014, às 09h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roberto Arduin, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho - Marcos Ribas/Foto Rio News
Roberto Arduin, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho - Marcos Ribas/Foto Rio News

Quatro dias após a morte de Paulo Goulart, filhos e netos prestaram uma homenagem ao ator no teatro do  CIEE, em São Paulo. Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, filhos do ator e Nicette Bruno, além de alguns netos dos atores, Clarissa Mayoral, Paula Miessa, Luana Miessa e Vanessa Goulart, se reuniram para comemorar os dez anos do projeto Teatro nas Universidades, criado pelo casal.

+ Morre aos 81 anos, em São Paulo, o ator Paulo Goulart

O projeto foi desenvolvido por Paulo e Nicette para levar a arte teatral a estudantes das universidades da Grande São Paulo. Este ano a produção será o espetáculo 13, de Sérgio Jockimann. Com direção de Bárbara Bruno e com Paulo Goulart Filho e Roberto Arduin no elenco, a peça é uma nova montagem do espetáculo realizado em 1979 com Paulo Goulart e Rubens de Falco.

Paulo morreu na quinta-feira, 13, em decorrência de um câncer renal avançado. O ator foi enterrado em São Paulo na presença de familiares, amigos e muitos fãs.

+ Filhos de Paulo Goulart acenam para os fãs do ator na sacada do Theatro Municipal

+ Paulo Goulart ganha árvore com seu nome no Projac