Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bella Piero mostra emoção após cena de julgamento: "Lugar de criminoso é na cadeia"

A atriz mostrou foto logo após a gravação da cena história em 'O Outro Lado do Paraíso'

Redação Publicado em 21/02/2018, às 10h43 - Atualizado às 10h54

Bella Piero e Ilva Niño - Instagram/Reprodução
Bella Piero e Ilva Niño - Instagram/Reprodução

Bella Piero ficou bastante emocionada após a gravação das cenas do julgamento de Vinícius (Flavio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso no qual sua personagem, Laura, detalha os abusos que sofreu do padrasto na infância.

A atriz publicou uma foto feita logo após a gravação. "Emocionadíssima ao lado de Ilva Niño, dona Tiana, logo após terminarmos de gravar a sequência do julgamento. Depois de ver todos os depoimentos e de ter a força de todas as vozes que gritam por justiça dentro do meu corpo. Lugar de criminoso é na cadeia!", escreveu ela.

A cena foi bastante elogiada pelo público e também por colegas de elenco. "Vocês não deixaram pedra sobre pedra hoje", disse Thiago Fragoso, que dá vida ao advogado Patrick. "Te amo, cara! To em lágrimas até agora", publicou Juliana Caldas, que interpreta a Estela.

"Você é um das melhores atrizes que eu já vi em toda minha vida, juro para você. Cara eu nunca chorei tanto na minha vida quanto eu chorei ontem vendo a hora do julgamento", disse uma seguidora. "Foi maravilhoso, de arrepiar", escreveu outra.

O julgamento foi ao ar nos capítulos de segunda e terça-feira, 19 e 20 de fevereiro.