BBB20: Lucas conversa com Manu e dispara: ''Ninguém é perfeito''

Após sisters se distanciarem dos brothers, Lucas chama Manu para conversar

CARAS Digital Publicado quinta 6 fevereiro, 2020

Após sisters se distanciarem dos brothers, Lucas chama Manu para conversar
BBB20: Lucas conversa com Manu e diz: ''Ninguém é perfeito'' - TV Globo

O clima continua tenso entre os brothers! Após as revelações de Ivy e Daniel, as sisters se distanciaram dos homens da casa.

Na tarde desta quinta-feira, 6, Lucas resolveu chamar Manu para conversar. A cantora falou sobre o que os brothers da casa de vidro disseram.

"Não era uma ou duas pessoas. Todo mundo falava desses quatro meninos, que são vocês. Imagina na nossa cabeça, como a gente se sentiu. A gente não sabe o que tá sendo dito no quarto do lado", afirma Manu.

Gavassi continuou explicando a situação: "Se você fez esse comentário que você nem reparou, e que eu ouvi. Imagina. Eu me senti ofendida, mas você nem reparou. Imagina a proporção que toma esse comentário que você nem reparou. Isso tudo toma uma proporção".

Em seguida, lucas deu seu ponto de vista: "Acho que todo mundo deve ter falado alguma besteira. Ninguém é perfeito". A jovem diz que concorda: "Eu sei, e eu não tô aqui pra julgar, eu tô aqui pra tentar abrir os olhos. Da minha parte, o que me fez afastar de vocês foi um comentáriozinho do Hadybala (Hadson), outro seu, outro do Prior (Felipe)...".

No final, a cantora elogia a atitude de Lucas: "Eu acho legal a sua atitude de tentar conversar". O brother se desculpa e afirma: "Acho que tem assuntos e brincadeiras que não precisam ser faladas, nem aqui dentro, nem lá fora".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Oct 2021 - 20:53:16 (342239).

Leia também

TV CARAS