big-brother Momentos tristes!

BBB 20: Manu Gavassi relembra traição: ''Ele foi endeusado pelo Brasil''

Manu Gavassi relembra e internautas especulam sobre relacionamento abusivo

CARAS Digital Publicado quarta 5 fevereiro, 2020

Manu Gavassi relembra e internautas especulam sobre relacionamento abusivo
Manu Gavassi relembra e internautas especulam sobre relacionamento abusivo - Instagram

Manu Gavassi comoveu os espectadores do Big Brother Brasil ao relembrar um namoro conturbado.

Ao conversar com Bianca, Mari e Gabi, a cantora contou sobre ter sido traída durante um relacionamento com alguém extremamente conhecido no Brasil. Apesar de não citar nomes, muitos fãs associaram as declarações ao seu namoro com o galã, Chay Suede

"Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim, depois de me trair horrores das maneiras mais bizarras do mundo e eu não conseguia sair disso: 'todo cara na tua vida vai te trair. Eu se fosse você pelo menos ficava comigo, porque você ama'. Eu falava 'não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo'", desabafou ela. 

Mari contou que passou por uma situação similar. ''Meu ex falava isso, fui traída várias vezes e ele falava isso sempre, que todo homem vai te trair".

Manu continuou, surpreendendo ao abrir o jogo sobre seu lado nessa história. ''Deus me perdoe, depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, coitada, Manu recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é machismo, que é passar a mão. Que 'é normal, que menino age assim com mulher, trai mesmo', vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama", disse.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Mar 2021 - 07:10:55 (342045).

Leia também

TV CARAS