Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Ana Clara treta feio com Paula e é detonada: 'Não devo nada para você'

Discussão seguiu da madrugada para a manhã e vem agitando o confinamento

CARAS Digital Publicado em 08/03/2018, às 11h24 - Atualizado às 12h00

BBB18: Ana Clara e Paula tretam feio e ninguém entende o motivo - Reprodução
BBB18: Ana Clara e Paula tretam feio e ninguém entende o motivo - Reprodução

O clima pesou entre Ana Clara e Paula durante, e depois, da festa axé que rolou no Big Brother Brasil já na madrugada desta quinta-feira, 8.

+ CARAS: No 'BBB18', Ana Clara surpreende e detona Gleici: "Zero inteligência"

É que durante a festa, Paula voltou a se enroscar com Breno. Ana Clara conversou com o brother e ficou visivelmente incomodada com a situação. Tudo piorou quando Breno chegou a arrumar a cama e convidar Paula para que os dois dormissem juntos.

Logo após a festa, as duas conversaram rapidamente no banheiro. Ainda sob efeito do álcool, elas discutiram se iam ou não tomar banho e trocar de roupa antes de dormir. Em um momento, Paula respondeu: "Não. Vou dormir com essa roupa para fazer o Raio-X amanhã".

Mais tarde, Ana Clara chorou e disse que a sister havia sido grossa. "Eu falei com você na boa e você foi muito grossa comigo", diz a filha de Ayrton.

Paula pediu explicações, Ana Clara tentou, mas não conseguiu. "Eu falei com você na boa: 'Você não vai tomar banho, você não vai lavar o rosto? Você falou essas coisas: 'Você não é seu pai", disse.

Paula então decretou: "Eu não tenho esse tipo de conversa com nenhuma amiga minha. Eu preservo você desde o primeiro dia. Eu não devo nada para você, nem pra minha família e nem pra ninguém. Eu sempre me virei. Aqui tá parecendo um espetáculo como se eu tivesse feito a maior crueldade com você. Se eu falei de uma forma que você se sentiu mal, você me desculpa. Mas eu tô aqui por vários motivos e um deles é por que gostaria de estar do seu lado. Mas, sinceramente, este tipo de situação eu não vivi com nenhuma amiga minha. Eu não sei o que aconteceu ali para você estar nesse nível de estresse. Eu estava no paredão e não te cobrei nenhum nível de atenção. Fiquei sozinha, me superei sozinha, estive sozinha o dia inteiro. E eu estava estressada e eu não cobrei nada de ninguém", disse.

Nas redes sociais, o assunto vem repercutindo e fãs desconfiam que o real motivo da discussão é o flerte entre Paula e Breno. Ana Clara ficou com o brother ainda na primeira semana do reality:

------------------------------------------------

Sobre o favorito ao prêmio do Big Brother Brasil:

Adelia, participante do BBB 16, a princípio torcendo para outro participante, ela acredita que Kaysar é o favorito para ganhar a atual edição do reality.

Veja vídeo:

Kamilla Salgado e Eliéser também elegeram seu brother favorito. Assista:

Lia Khey, do BBB 10, elegeu qual brother da edição atual é seu favorito ao prêmio. Veja!