Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Laisa vence prova do líder pela segunda vez no BBB12

Laisa foi a mais rápida na prova do líder realizada ao vivo na noite desta quinta-feira, 9, e conquistou o posto pela segunda vez no ‘Big Brother Brasil’ 12

Redação Publicado em 09/02/2012, às 22h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Laisa - Divulgação/TV Globo
Laisa - Divulgação/TV Globo

LaisaRodrigues (23) foi a mais ágil na prova realizada ao vivo na noite desta quinta-feira, 9, e conquistou a liderança da semana no Big Brother Brasil 12.

Os participantes tiveram que mergulhar em uma piscina de bolas coloridas para buscar três letras B. O primeiro que completasse a sigla BBB e apertasse a sirene em seu respectivo painel seria o vitorioso.

Detentor do Poder do Não, RafaOliveira (35) impossibilitou Kelly Medeiros e Fael (25) de tentarem a liderança. A mineira alegou que foi excluída da prova por se considerar "forte" caso fosse um teste de resistência.

No entanto, ele e João Maurício (34) foram desclassificados por descumprirem as regras da prova. Pedro Bial (53) anunciou que os competidores não poderiam sair pela entrada da piscina de bolas, o que não foi respeitado pelos dois brothers. "Desculpa, mas às vezes tem que falar alto para vocês escutarem. Eu falei claramente", disse o apresentador após interromper a prova.

Sem Rafa e João Maurício, a prova recomeçou e Laisa faturou pela segunda vez nesta edição do reality da Globo a liderança. "Meu Deus, obrigada! Mais uma semana na casa", comemorou a estudante de medicina.

Novidade nas festas

Bial anucinou uma novidade na casa mais vigiada do Brasil. Agora, os participantes terão a sua disposição um painel para escolherem os ritmos musicais das festas. "Assim cada um pode curtir o que gosta", considerou Fabiana Teixeira (35).

Em contrapartida, o apresentador ironizou: "Vocês podem chegar a um acordo sobre o que todo mundo gosta".