Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bárbara Evans nega confusão com ex em hotel: Nunca me rebaixei

Bárbara Evans nega que tenha ido até hotel de Mateus Verdelho e implorado por uma reconciliação: "Estou em outra faz tempo!!!", garantiu

CARAS Online Publicado em 31/12/2013, às 13h50 - Atualizado em 19/06/2019, às 10h32

Bárbara Evans - Edu Moraes/ Record
Bárbara Evans - Edu Moraes/ Record

Bárbara Evans usou seu Twitter para negar informações divulgadas na imprensa carioca envolvendo seu nome e o de seu ex, Mateus Verdelho.

De acordo com um site, a modelo teria ido até o hotel em que o DJ estaria hospedado no Rio e implorado por uma reconciliação. Desesperada, Bárbara teria chorado e se ajoelhado pedindo para voltar, mas não teria conseguido sensibilizar Verdelho.

"Uma pena vocês acreditarem em coisas tão bizarras kkkkk, é até engraçado. Nunca me rebaixei por homem nenhum e nunca vou me rebaixar", garantiu.

"Sexta-feira estava no Cirque de Soleil e todos viram hahahaha aiaiiii. Ah, e depois do Cirque de Soleil fiquei com vocês até 3 e pouco da manhã conversando, para né?! Quanta criatividade kkkkk. Estou em outra faz tempo!!!! Se é que vocês me entendem !!!", finalizou a modelo.