Astrid Fontenelle relembra mensagem de Paulo Gustavo e lamenta um mês da sua morte

A apresentadora compartilhou uma mensagem que recebeu de Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado sexta 4 junho, 2021

A apresentadora compartilhou uma mensagem que recebeu de Paulo Gustavo
Astrid Fontenelle lamenta um mês da morte de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 4, completou um mês da morte de Paulo Gustavo (1978 - 2021). 

Nas redes sociais Astrid Fontenelle (60) relembrou uma mensagem que recebeu do humorista enquanto ele assistia ao seu programa Chegadas e Partidas, do GNT, e lamentou sua partida. 

"1 mês sem Paulo Gustavo. 1 mês. Todos os dias a gente lembra, alguém comenta, e sempre a mesma incredulidade. Não era pra ser. 1 dose , a primeira e já teria sido diferente. Paulo tinha dois assuntos comigo: Gabriel, que ele pirava. E o Chegadas e Partidas. Tenho fotos e vídeos dele elogiando ou se debulhando com as histórias. Essa foto é de 2018. Emocionado assistindo o programa com o @thalesbretas . Vidinha comum de um casal interrompida por essa tragédia. Que Deus conforme os seus queridos familiares e amigos. Daqui sigo rezando para que ele descanse em paz", escreveu a apresentadora

Thales Bretas fala da saudade do marido, Paulo Gustavo

Thales Bretas decidiu relembrar de Paulo Gustavo com um vídeo cheio de amor e com humor, do jeitinho que era o seu esposo. O médico falou da saudade que sente do marido, que faleceu há um mês vítima da Covid-19, e prestou uma linda declaração através das redes sociais. 

Confira: 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 10:48:14 (390937).

Leia também

TV CARAS