Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Armando Babaioff reforça o elenco de Joia Rara para novo romance de Hilda

Armando Babaioff viverá um radialista na novela 'Joia Rara' que irá em busca do talento de Hilda (Luiza Valdetaro)

CARAS Digital Publicado em 25/02/2014, às 18h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Armando Babaioff - Felipe Panfili / AgNews
Armando Babaioff - Felipe Panfili / AgNews

O ator Armando Babaioff está prestes a voltar à TV. Longe desde Sangue Bom, de 2013, ele irá reforçar o elenco da novela Joia Rara, da Globo. Ele dará vida para o radialista Aderbal Feitosa, que entrará na trama para alavancar a carreira musical de Hilda (Luiza Valdetaro) depois que ela estreia no cabaré como cantora.

Apesar de a entrada do novo personagem tenha como primeiros objetivos o incentivo a ida de Hilda para as rádios, Armando comenta ainda que pode surgir um romance entre os dois, já que a moça está separada de seu marido, Toni (Thiago Lacerda). “Pode mesmo ter um algo a mais entre eles, mas é importante dizer que ele percebe de cara que ela é uma mulher diferente, de família, recatada. Acredito no amor, mas também acredito na virada de página, na vida seguindo em frente”, contou ao site oficial da novela, referindo-se a um possível relacionamento entre os personagens.

Babaioff ainda revelou que não vê problemas em entrar em uma novela em andamento. “Estou em casa. Ainda estou me adaptando a tudo o que acontece na novela, mas estou cercado de gente querida e de um pessoal com o qual já trabalhei. É muito isso de entrar com a história já rolando, porque me dá a oportunidade de ir descobrindo tudo junto com a trama”.

A estreia de Hilda no cabaré Pacheco Leão acontecerá na primeira semana de março. A personagem recebeu um voto de confiança de Arlindo (Marcos Caruso) para brilhar no palco. Até o pai dela, Ernest (José de Abreu), ficará encantado com o show da filha. Toni também está na plateia, mas fica enciumado quando se depara com o radialista Aderbal, que está ansioso para conhecer Hilda.