Apresentadora do 'Cidade Alerta' é agredida pelo ex-namorado e Record mostra indignação

Silvye Alves, que comanda a atração em Goiânia, foi vítima de violência doméstica e a emissora falou sobre o caso em nota

CARAS Digital Publicado segunda 21 junho, 2021

Silvye Alves, que comanda a atração em Goiânia, foi vítima de violência doméstica e a emissora falou sobre o caso em nota
Silvye Alves, apresentadora do 'Cidade Alerta' de Goiânia - Reprodução/Instagram

A apresentadora do Cidade Alerta de Goiânia, Silvye Alves (41), sofreu agressão do ex-namorado.

Na madrugada desta segunda-feira, 21, a jornalista teria sido vítima da violência doméstica ao ter tido seu apartamento invadido pelo ex e, após o ocorrido, a Record TV se pronunciou.

Em nota, a emissora falou sobre o caso:

"Infelizmente nossa apresentadora do Cidade Alerta em Goiânia, a jornalista Silvye Alves, que tantas vezes no programa denunciou os casos de violência doméstica, foi vítima de agressão na madrugada desta segunda-feira (21/06).

A Record TV recebeu a notícia com profunda indignação e esclarece que presta todo apoio necessário à profissional neste momento tão delicado. Acreditamos que toda a sociedade deve se mobilizar para que situações como essa não ocorram e que os agressores sejam devidamente punidos.

Reiteramos nosso repúdio a qualquer tipo de violência e prestamos nossa solidariedade à Silvye Alves e a todas às vítimas deste tipo de crime.

A Record TV ainda reafirma seu compromisso de apoio à luta contra a violência contra a mulher, num trabalho contínuo de denúncia e conscientização de toda a sociedade".

Último acesso: 23 Oct 2021 - 11:48:33 (392371).

Leia também

TV CARAS